Cultura & Lazer Titulo
Arismar do Espírito Santo lança CD no Sesc Sto.André
Do Diário OnLine
14/11/2002 | 15:34
Compartilhar notícia


O instrumentista Arismar do Espírito Santo lança na próxima terça-feira, às 20h30, no Sesc Santo André, seu novo CD: Estação Brasil. A entrada é franca, e o estacionamento custa R$ 2.

O novo trabalho do músico apresenta uma rádio imaginária com todos os ritmos brasileiros - samba, frevo, baião, ciranda, maxixe, xote e choro -, de forma criativa e com muita melodia. No repertório, composições como Enimaria, Jujú, Quatro nomes, Jogo Novo, Luar do Uruaú, Cupim de Sol, O Mouro, todas instrumentais.

Reconhecido por sua fluência em compor, Arismar toca contrabaixo, guitarra, violão, piano e bateria de maneira inusitada e criativa. Com 26 anos de carreira, apresentou-se com vários artistas como Hermeto Pascoal, César Camargo Mariano, Sebastião Tapajós, Jane Duboc, Sivuca, Dominguinhos, entre outros.

O Sesc fica na rua Tamarutaca, 302, na Vila Guiomar. Mais informações pelos telefones 4469-1250 e 4469-1251.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;