Cultura & Lazer Titulo No Morumbi
Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada e desafa: Sensação horrível
Estadão Conteúdo
29/12/2024 | 14:11
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram

ouça este conteúdo

Otávio Mesquita usou as redes sociais para fazer um alerta aos seguidores e amigos, depois de ser assaltado à mão armada no último dia 27, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Através do Instagram, o apresentador do SBT deu detalhes sobre como aconteceu o crime e afirmou que colocaram o revólver em seu cabeça. Na legenda da publicação, começou dizendo que apesar de assustado, estava bem:

Fui assaltado à mão armada pela segunda vez. Meus amigos, estou bem, um pouco assustado ainda. Mas, não poderia deixar de alertá-los.

Relatando como tudo aconteceu, explicou que estava saindo da farmácia, quando foi abordado por um criminoso:

Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou o meu relógio. Colocaram o revólver na minha cabeça, mantive a calma e entreguei o que ele pediu. Sensação horrível.

No fim do alerta, Otávio Mesquita ainda escreveu:

Infelizmente, final de ano é sempre assim. Fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor. Tomem MUITO cuidado!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;