Esportes Titulo
Mário Sérgio quer reforços no São Caetano
Do Diário OnLine
20/03/2003 | 16:41
Compartilhar notícia


O técnico do São Caetano, Mário Sérgio, demonstrou insatisfação logo após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na quarta-feira última, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Para ele, o time precisa se reforçar para a disputa das competições que estão por vir, como Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, além da própria Copa do Brasil.

“Mudar como? Temos um elenco limitado. Temos que atuar com o que temos. Compreendo a revolta do torcedor, mas ninguém está mais chateado com o resultado do que eu”, desabafou, depois do segundo revés consecutivo jogando no Anacleto Campanella – perdeu para o Palmeiras, no dia 26 de fevereiro, jogo que decretou a eliminação no Paulistão.

A diretoria segue com sua linha de só comunicar reforços quando as negociações estão fechadas. Mas fala-se que um nome certo é do volante Fabinho, da Ponte Preta. Além dele, os dirigentes do São Caetano estariam interessados no futebol das revelações Denni e Nunes, que participaram da conquista do inédito título da Copa São Paulo de Futebol pelo arqui-rival Santo André.

Visando atender um velho pedido de Mário Sérgio, que acredita que o time precisa de um jogador diferenciado, o atacante Washington, ex-Ponte Preta, atualmente no Fenerbace (Turquia), também está na mira. Pretendido pelo presidente Nairo Ferreira de Souza, o jogador esteve no Anacleto, acompanhado de seu procurador, Gilmar Rinaldi, assistindo à derrota do Azulão na quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;