Entre os produtos apreendidos e estavam 66 garrafas de uísque e 4.470 maços de cigarro
A Polícia Militar prendeu no domingo (8), em Diadema, quatro indivíduos que estavam em uma caminhonete com cerca de R$ 70 mil em produtos furtados de uma distribuidora localizada em Praia Grande, Litoral de São Paulo.
Entre os produtos apreendidos estavam 66 garrafas de uísque e 4.470 maços de cigarro.
Segundo o registro da ocorrência, a equipe observou a caminhonete modelo Ducato como constando de ação criminosa pelo projeto radar. Após abordagem feita no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Conceição, não foi encontrado nada ilícito com o motorista e o passageiro.
Durante entrevista, porém, os homens revelaram a presença dos produtos e de mais dois indivíduos, que também participaram do furto, no compartimento fechado da caminhonete.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão aos quatro – todos admitiram a autoria do crime.
Ainda segundo o registro, o dono do estabelecimento comercial de Praia Grande compareceu ao 3°DP de Diadema e reconheceu suas mercadorias, com nota fiscal apresentada ao delegado de plantão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.