Governo José de Filippi disponibizou parte dos documentos solicitados pelo prefeito eleito
ouça este conteúdo
|
readme
|
A Prefeitura de Diadema realizou hoje primeira reunião de transição com a equipe do prefeito eleito, Taka Yamauchi (MDB). A comissão do governo José de Filippi Júnior (PT) repassou parte dos documentos solicitados pela futura gestão e informou que estabeleceu canal de diálogo para que o processo transcorra de forma republicana.
Por parte da atual administração participaram a secretária de Planejamento e Gestão, Fatinha Queiroz, o secretário de Comunicação, Raphael Rocha, a controladora do município Maria José Lima de Aragão Silva, o assistente da pasta de Governo, Ricardo Perez, e a assessora da Secretaria de Governo, Andréia Oliveira. Coordenador da equipe de transição do governo atual, Mario Reali se ausentou por problemas médicos.
Integraram a comitiva da próxima gestão o prefeito eleito Taka Yamauchi, Adler Kiko Teixeira, Marcos Michels, Bruno Gabriel de Mesquita, Ricardo Sousa, José Luiz Gavinelli e Leandro Petrin.
Durante o encontro foi sugerido um cronograma de reuniões semanais e de entregas de documentações já solicitadas e que eventualmente sejam requisitadas pelo futuro governo.
“Vamos conduzir o processo de transição de forma republicana, sempre tendo como olhar principal a continuidade dos serviços para os cidadãos de Diadema”, garantiu Fatinha Queiroz.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.