Setecidades Titulo Hoje

Jovem morre afogado na Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo

13/10/2024 | 18:23
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSBC
Divulgação/PMSBC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um jovem de 22 anos morreu neste domingo (13) após mergulhar na Prainha do Riacho Grande, na Represa Billings, em São Bernardo.

De acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), guardas municipais foram acionados e retiraram a vítima da água, com o apoio da Unidade de Resgate. 

Foi solicitada perícia e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

DGABC

A ocorrência foi registrada como morte suspeita/acidental no 3º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;