Tráfego livre Via estava interditada a desde sexta-feira (4) por causa do alto volume de chuva na região
Reprodução X Tamoios

Após 36 horas de interdição, a Serra Antiga da Rodovia dos Tamoios foi liberada por volta das 12h neste domingo (6), segundo informou a concessionária Tamoios, responsável pela operação da via. A pista estava interditada desde sexta-feira (4) à noite por causa do volume de chuva acumulado no local.
No período, a subida e descida ocorreu pela Serra Nova, em operação comboio. Neste momento, o tempo está nublado com garoa em pontos isolados da pista e os motoristas encontram tráfego livre.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.