Setecidades Titulo Para o primeiro semestre
Fundação Santo André abre inscrições para vestibular 2025

Inteligência artificial, mídias sociais digitais e sucesso do cliente são cursos novos

Da Redação
24/09/2024 | 22:06
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação

ouça este conteúdo

O Centro Universitário da Fundação Santo André está com inscrições abertas e gratuitas, até o próximo dia 30 de janeiro, para o vestibular 2025/1º semestre. O candidato pode participar do processo seletivo por meio da nota do Enem, prova de redação on-line ou prova objetiva on-line.

Os cursos ofertados são: administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciência de dados e inteligência artificial, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, design, direito, engenharias (civil, computação, controle e automação, materiais, produção, elétrica, eletrônica, química e mecânica), gestão de TI, gestão de RH, gestão financeira, inteligência artificial, marketing, mídias sociais digitais, pedagogia, publicidade e propaganda, química e sucesso do cliente.

Dentre as novidades para 2025 está o curso de tecnólogo em inteligência artificial, que busca a formação rápida de profissionais qualificados para a área de TI. O novo curso de tecnólogo em mídias sociais digitais é voltado para o estudante que quer atuar na área digital de forma mais técnica. Outra novidade é o curso de tecnólogo em sucesso do cliente. 

Na FSA o calouro pode ainda contar com o programa de bolsas de estudos oferecido pela própria instituição. Mais informações pode ser obtidas pelo site www.fsa.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;