ouça este conteúdo
|
readme
|
O veículo informou que o apresentador tem cerca de 35 empresas em seu nome, no de suas filhas e na sua holding. A maior delas é o SBT. Além dela está a Jequiti, a Liderança Capitalização e o Hotel Jequitimar, localizado no Guarujá, litoral de São Paulo.
Vale pontuar que desde 2017 as concessões das cinco emissoras do SBT estão em nomes das filhas de Silvio Santos. O apresentador deixou seis herdeiras: Cintia, Silvia, Rebeca, Patrícia, Daniela e Renata Abravanel.
O destino do patrimônio está em partilha e não foi divulgado pela família do apresentador. Vale pontuar que eles já estavam trabalhando nos bastidores em relação a sucessão das empresas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.