ouça este conteúdo
|
readme
|
Nas falas de Billy Ray, as acusações de que Firerose teria passado por abuso verbal, emocional e psicológico extremo, como disse ao jornal. Os dois foram casados por sete meses e terminou com afirmações de que o artista seria agressivo com a esposa.
No áudio recebido pelo Daily Mail, Billy Ray Cyrus estaria brigando com a cantora australiana por ter chegado tarde demais para subir ao palco em um show.
- Se você tivesse deixado isso pra lá, agora eu estou realmente p**o, mais uma vez mostrando que você não vai ouvir. Eu não sei quem diabos você pensa que é, mas você não vai ouvir... isso não é sobre nada, é sobre você ser uma p**a egoísta. Eu não acho que você seja realmente inteligente, mudei de ideia sobre essa m***a. O que eu acho que você é é uma p***a egoísta. É isso que você é.
Continuando com as criticas e os gritos Cyrus reclama sobre a cantora não levar em consideração seu ponto de vista. Enquanto ouvia tudo, Firerose pedia para que ele parasse de gritar.
- Isso não estaria acontecendo se você tivesse calado a sua boca. Olha que porra de bagunça você fez. Que idiota [você é]... porque você tem que saber que eu não vou tolerar essa m***a. Você simplesmente f***u tudo... Você sabe melhor do que isso. Idiota do c*****o.
As ofensas não foram feitas apenas à ex-esposa, Firerose, mas também à filha de Billy, Miley Cyrus:
- Todo mundo sabe que o diabo é uma v****a.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.