Veterinária baleada – 1
Veterinária leva tiro no rosto em Heliópolis e consegue dirigir carro até achar socorro (Setecidades, dia 17). Não existe segurança, e isso não é só no Grande ABC. Assustador! Breve recuperação – física e psicológica – para a moça.
Bruna Souza
do Instagram
Veterinária baleada – 2
Negócio tá feio. Bandidagem dominando o Grande ABC e ninguém faz nada. Politicagem só pensa em dinheiro e reeleição. Enquanto o povo não despertar para a realidade, estaremos reféns dessa cambada.
Rachid Trabulsi
do Instagram
Veterinária baleada – 3
Sempre foi e sempre vai ser muito perigosa aquela região de São Caetano...cidade padrão...cheia de polícias.
Mauro Valério
do Instagram
Veterinária baleada – 4
Sempre nesse caminho... nunca vai mudar? E nesse horário...perto das 6h já tive duas tentativas de sequestro a caminho do aeroporto...é de lascar.
Tatiana Cristina
do Instagram
Saúde em S.Bernardo – 1
Marcelo Lima faz crítica à gestão da Saúde e promete criar cartão exclusivo para moradores de São Bernardo (Política, ontem). Concordo com ele (Marcelo Lima). Tá difícil e na área da neuropediatria tá um caos.
Nilomar Ferreira
do Instagram
Saúde em S.Bernardo – 2
Excelente, mas é preciso lembrar também dos funcionário da Saúde que estão sem dissídio coletivo nesta gestão (prefeito Orlando Morando). Difícil, né...
Doralice Batista
do Instagram
EUA e Brasil
Os Estados Unidos e o Brasil passam por situações políticas semelhantes. Nos EUA, Joe Biden está rateando, inseguro no exercício do cargo e trocando nomes, mas contraria a opinião pública e o partido político, com firme pretensão de reeleição. No Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, passeador curtindo a vida de garanhão com 20 anos, verborrágico gastador atropelando a diplomacia, tumultuando o País/Petrobras, com aparições só em plateia “selecionada”, praticando desgoverno e convicto da reeleição em 2026. Tanto Biden quanto Lula são fósforos usados, prejudiciais aos seus países, mas se sentem ‘reis da cocada-preta’.
Humberto Schuwartz Soares
Vila Vilha (ES)
Amizades
Amizade é coisa séria. É melhor falar a verdade para não precisar mentir, inventar, fingir e pedir desculpas no dia seguinte. Agradeça sempre pelas criaturas boas que fazem parte da sua vida. É insuportável viver sem amigos, experimente tentar! Não aceite a máxima: ‘Tudo tem preço e interesses’!
Qual interesse ou preço pode ser maior que amizade verdadeira? Isso é oportunismo de pessoas sem ética e moral. As amizades precisam de atenção e cuidados constantes. Tanto quanto uma planta para não secar e morrer. São necessários amor, lealdade, honestidade, respeito e gratidão. Assim teremos bases sólidas e duradouras. Não confunda colega e amigo. No coleguismo, não existe laços fortes e permanentes. Amigo é diferente, ele é irmão nascido de outra mãe e quando o perdemo, leva um pedaço de nós. Vinte de julho, Dia Mundial da Amizade
Mário Sérgio
São Bernardo
Ah...desembargadores
É um tapa na nossa cara as ‘aposentadorias’ dos desembargadores Ilona Márcia Reis-TJ-Ba, por venda de decisões judiciais em troca de propina, e Luis Cesar de Paulo Espíndola -TJ-PR, por desqualificar as mulheres. O que é inacreditável é que são aposentados com salários integrais. Só falta esta moda pegar. Os políticos tem que rever isso, pois avacalhou fecha!
Tania Tavares
Capital
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.