ouça este conteúdo
|
readme
|
Príncipe Harry participou de um bate-papo na Scotty?s Little Soldiers, uma instituição de caridade britânica que apoia crianças cujus pais morreram enquanto serviam nas forças armadas. Durante a conversa, o filho de Princesa Diana falou sobre como foi perder a mãe com 13 anos de idade.
- É tão fácil, quando criança, pensar ou se convencer... você se convence de que a pessoa que você perdeu quer que você fique triste pelo maior tempo possível para provar a ela que sente sua falta. Mas então vem a noção de que, não, ela deve querer que eu seja feliz.
E continua:
- A coisa mais difícil, especialmente para as crianças, acho que é: Não quero falar sobre isso porque vai me deixar triste, mas quando percebo que se eu falar sobre isso, estou celebrando a vida deles, então, na verdade, as coisas ficam mais fáceis. Não vou falar sobre isso, e essa é a melhor forma de lidar com a situação. Pode ser por um tempo, mas você não pode esconder isso para sempre. Não é sustentável. E vai comer você por dentro. Ninguém quer estar na posição de ser forçado a falar sobre exatamente aquilo de que não, quer falar, especialmente quando todo mecanismo de defesa em sua mente, sistema nervoso e tudo mais está dizendo não vá por esse caminho.
Diana no dia 31 de agosto de 1997, em um acidente de carro em Paris, na França.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.