Esportes Titulo Também na D
Água Santa não sai do zero e vê riscos para se manter no G-4

Netuno arrancou um empate por 0 a 0, e dorme na zona de classificação, podendo ser ultrapassado

Renan Soares
22/06/2024 | 19:47
Compartilhar notícia
FOTO: A5 Fotografia


 Após voltar ao G-4 da Chave A7 após o triunfo sobre o Pouso Alegre-MG na última rodada, o Água Santa foi ao Vale do Paraíba, para duelo contra o São José, para se manter nas primeiras posições na Série D do Campeonato Brasileiro e voltou para o Grande ABC com empate sem gols.

Apesar da atuação regular em São José dos Campos, o Netuno arrancou um empate por 0 a 0, e dorme neste sábado (22) na zona de classificação, na quarta posição, com 13 pontos, podendo ser ultrapassado em caso de vitória do Costa Rica-MS, que joga neste domingo (23) em casa contra o lanterna da chave, o Patrocinense-MG.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ 0 X 0 ÁGUA SANTA

SÃO JOSÉ

Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Léo Gobo (Zé Leandro) e Heitor Roca (Matheus Muller); Marzagão, Jeferson, Nicholas e Felipinho; Luiz Thiago (Luã Lúcio) e Jackson. 

Técnico: Sérgio Guedes.

ÁGUA SANTA

Ygor Vinhas; Vinicius Baracioli, Marcelo, Anderson e Artur; Villian, Mika (Bruno Silva), Léo Sena (Gustavo Xuxa) e Jota (Gustavo Nescau); Jeam (Júlio Vaz) e Luquinhas (Rafael Oller).

Técnico: Guilherme Alves.

Juiz: Diego da Silva Castro (PI).

Renda e público: R$19.175, para 1.370 pagantes

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, à tarde. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;