ouça este conteúdo
|
readme
|
Em entrevista para revista People, da qual ela é capa em 14 de junho, Celine contou que encontra nos filhos a força para lidar com a síndrome:
Eu mal conseguia andar a certa altura e sentia muita falta de viver. Meus filhos começaram a notar. Eu pensei, OK, eles já perderam um dos pais. Não quero que eles tenham medo.
René Angélil, marido de Dion, morreu de câncer na garganta seis anos antes dela receber o diagnóstico. Os dois são pais de René-Charles, 23 anos de idade, e dos gêmeos Nelson e Eddy, de 13 anos.
Eu disse a eles: vocês perderam seu pai, [mas] mamãe tem uma doença e é diferente. Não vou morrer. É algo com o qual vou aprender a conviver, continuou ela.
Já em entrevista para o Today Show, ela contou que começou a perceber os sinais durante a doença do marido, mas que escolheu ignorar:
Meu marido estava lutando para sobreviver. Eu precisava criar meus filhos. Precisava esconder. Tentei ser uma heroína. Eu estava sentindo meu corpo me deixando.
Quando finalmente recebeu o diagnóstico, ela contou que não conseguia mais esconder:
O fardo era muito grande. Mentir para as pessoas que me levaram até onde estou hoje, não dava para continuar fazendo isso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.