Cultura & Lazer Titulo Repescagem
Internautas ficam indignados com Juliano Floss na Dança dos Famosos
20/05/2024 | 10:10
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram


No último domingo, dia 19, os participantes do Grupo 2 do Dança dos Famosos apresentaram performances do ritmo calypso. Apenas as três primeiras duplas na Classificação Geral foram para a próxima fase. Deste modo, os artistas que avançaram na competição foram Lucy Alves, Enrique Diaz e Samuel de Assis.

Alguns internautas ficaram indignados com o fato de Juliano Floss ter ficado em quarto lugar e acabado na repescagem. Lexa, Micael Borges e Bárbara Coelho também terão direito a uma segunda chance.

SURREAL o Juliano Floss ir pra repescagem sendo o melhor da Competição. Eu não consigo acreditar. A pessoa é criticada por ser boa dançando. escreveu um usuário das redes sociais.

O Juliano Floss claramente sendo boicotado do dança dos famosos ele é o melhor ali. Esses jurados são muito injustos, disparou outro.

Lucy Alves, que garantiu o primeiro lugar, ganhou muitos elogios.

Lucy Alves simplesmente ESPETACULAR no calypso. Não tem nada que essa mulher não faça com maestria. A MELHOR DA NOITE!!!!!!, elogiou uma pessoa.

Samuel de Assis também encantou os telespectadores com sua habilidade de dança.

Digo com propriedade que Samuel de Assis é um dos Favoritos. OLHA O SHOW, escreveu um internauta.

Porém, teve um momento específico do programa que viralizou ainda mais do que as danças. Enquanto Carlinhos de Jesus avaliava a apresentação de Bárbara Coelho e Vitor Avelar, um homem na plateia ficou completamente indignado ao ouvir que Chimbinha foi o precursor do Calypso, o que arrancou altas risadas de internautas. Usuários da rede chegaram a apontar que ele provavelmente era um fã da Joelma.

- Esse subgênero do brega surgiu nos anos 1990 quando uma reunião de músicos liderados pelo Chimbinha, que viam que o brega não entrava nas grandes mídias, era nome pejorativo, vamos dizer assim, e não tinha uma legitimação social pelo próprio paraense. Decidiram colocar um outro nome, daí vem o calipso, e daí colocar guitarradas, dizia o jurado enquanto o homem atrás dele fazia caras e bocas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;