Setecidades Titulo
São Bernardo registra três homicídios em menos de 24h
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
07/02/2004 | 19:08
Compartilhar notícia


Três assassinatos foram registrados entre a madrugada e a manhã deste sábado em São Bernardo. Em um deles, a vítima teve a cabeça esmagada por um bloco de concreto. Porém, nenhuma testemunha foi encontrada para esclarecer detalhes sobre os homicídios.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu na Estrada do Montanhão – local conhecido por ter vários pontos isolados, onde eventualmente são encontradas pessoas assassinadas.

O corpo do ajudante Rui Clébson da Silva, 31 anos, foi encontrado por volta das 1h com o crânio completamente destruído, após ser golpeado por um pedaço de concreto que pesa mais de 30 quilos. “A cabeça da vítima praticamente não existia, pois o golpe foi muito forte”, disse um policial civil que atendeu a ocorrência.

Uma hora depois, foi registrado outro assassinato. Rômulo Gomes Tirapelli, 19 anos, foi encontrado na esquina das ruas Isaac Aizemberg e Hélio Mitica, na Vila Fênix, dentro de um Corcel azul. Segundo a polícia, ele estava sentado no banco do motorista e levou vários tiros.

Segundo depoimento do pai da vítima à polícia, seu filho havia saído às 23h30 do dia anterior em companhia de um rapaz que dirigia um Gol azul. Ele, porém, não soube informar o nome do rapaz. O Corcel, apesar de não ser de Tirapelli, também não tinha queixa de roubo ou furto.

Pela manhã, por volta das 11h30, Itagiba Vicente da Silva, 28, foi morto com 14 tiros. O corpo estava estendido na esquina das ruas Bahia e da Bica, na favela da Vila São Pedro. Segundo o cabo Jonas, da 1ª Companhia do 6º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, a vítima foi baleada na cabeça, costas, peito, pernas e braços. “Nós ainda o levamos com vida para o pronto-socorro, mas ele não resistiu aos muitos ferimentos. Foi uma execução. É possível que tenha sido alguma desavença de bar, já que existem vários pelo local”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;