Cultura & Lazer Titulo
Pitel, Fernanda e Beatriz roubam a cena em festa depois da final do BBB24
17/04/2024 | 14:10
Compartilhar notícia


O BBB24 chegou ao fim depois de 100 dias. Mas a madrugada desta quarta-feira, dia 17, seguiu sendo agitada para os participantes desta edição do reality show global. Isso porque eles se reuniram em uma boate do Rio de Janeiro para festejar o fim da atração. E Pitel foi um dos grandes nomes da comemoração.

Fernanda foi outra que chamou a atenção com seu vestido preto justinho. Mas quem brilhou - literalmente, por conta do vestido - foi Beatriz. Olha ela aí toda produzida para a festa.

Lucas Buda também esteve por lá e posou na porta do evento.

Raquele apostou no rosa para curtir com os amigos. Seu grande amigo, Michel, escolheu um modelito prateado para a comemoração.

Nizam seguiu para a festa com a mesma calça florida que estava usando na grande final.

E não foram só os brothers que curtiram a festa. Marcos Veras, que teve um quadro no programa, esteve por lá. Ed Gama, que apresentou o programa pós-eliminação junto com Thais Fersoza, também posou para fotos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;