Cultura & Lazer Titulo
Câmeras de segurança filmaram agressão contra Silvia Poppovic durante assalto
17/04/2024 | 12:10
Compartilhar notícia


Silvia Poppovic revelou ter sido vítima de um assalto violento durante o último domingo, dia 14. Nas redes sociais, a apresentadora contou que o criminoso levou parte das joias que usava e, para isso, ele a golpeou por trás, enquanto ela chegava em casa.

Durante a exibição do programa Balanço Geral, foram mostradas as imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde o crime aconteceu. Na filmagem, Silvia recebe um golpe de mata-leão do criminoso por trás e acaba caindo no chão.

A apresentadora não parece lutar contra o homem não identificado. O criminoso chega a levar o colar e o anel que Poppovic estava usando. A comunicadora tinha saído para almoçar com amigos e retornava para cada a pé, andando tranquilamente perto das 18 horas.

Após o crime, o ladrão corre para um lado e Silvia segue correndo na direção oposta, fugindo de fato de seu agressor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;