Cultura & Lazer Titulo
Naldo Benny diz que ele foi a pessoa que fez a ponte para Madonna fazer show no Rio de Janeiro
02/04/2024 | 12:10
Compartilhar notícia


Naldo Benny sempre viraliza nas redes sociais com as suas histórias para lá de divertidas. Durante entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, o cantor disse que ele foi a pessoa que fez a ponte para Madonna realizar o show no Rio de Janeiro. Segundo o artista, é ele que está organizando as coisas para a apresentação:

- Eu agitei a Madonna para vir para o Rio de Janeiro agora. Eu que estou desenrolando essa parada, mais uma vez. A Gisele [Bündchen] todo mundo viu, trouxe realmente. A Madonna eu que desenrolei essa parada, fiz a ponte para esse show no Rio de Janeiro acontecer, sou eu que estou trazendo. Eu que estou arrumando isso tudo.

A apresentadora Cissa Guimarães e os convidados ficaram super chocados com a revelação, mas já aproveitaram para pedir alguns ingressos, ao que famoso respondeu:

- Isso aí é mole de se resolver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;