Ao lado de seu candidato a vice, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, e do ex-governador Leonel Brizola, Ciro depositou rosas no túmulos de Vargas e João Goulart. "Getúlio é o pioneiro que enfrentou a oligarquia a e prepotência. É o pioneiro das lutas sociais e protetor das classes trabalhadoras", disse.
Questionado sobre a característica oligárquica de forças que o apóiam, como o ex-senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), Ciro reagiu. “O ACM é uma personalidade polêmica mas tem hoje o apoio de 64% do povo baiano. E ninguém vai supor que o quarto maior estado do país é um curral eleitoral.”
Acompanhado de gaúchos do PDT, o presidenciável exaltou o trabalhismo. "A frente trabalhista é o embrião de um movimento para além dos partidos, para oferecer ao povo brasileiro uma nova ferramenta de participação política", disse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.