Setecidades Titulo
Homem embriagado é preso em frente ao prédio de Lula
Vinícius Casagrande
Do Diário do Grande ABC
23/03/2003 | 23:07
Compartilhar notícia


Um homem de meia idade identificado por policiais militares como Júlio César Pereira foi preso domingo por volta das 19h30 na frente do edifício onde mora o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo. Antes da prisão, o homem havia passado em alta velocidade na frente do prédio e derrubado cones de sinalização colocados na rua, e fez gestos obscenos em direção ao prédio. Em seguida, Pereira parou seu carro ao lado do edifício, atravessou a rua e foi falar com os policiais que faziam a segurança no local. Ele contou que havia ingerido bebida alcoólica e que tinha derrubado os cones, mas alegou que “foi sem querer”. O homem afirmou ainda que se entregou à polícia “por vontade própria”.

Depois de ser encaminhado para a viatura, Pereira entregou a chave de seu veículo, um Palio vermelho com placas de Cotia. Os policiais revistaram o veículo mas não encontraram nada suspeito. O homem foi então encaminhado para o 1º DP de São Bernardo para averiguações. No momento do incidente o presidente descansava com a família em seu apartamento.

Lula participa nesta segunda-feira pela manhã das comemorações de 50 anos da Volkswagen no Brasil. O evento acontece na fábrica de São Bernardo e vai contar também com a presença do governador Geraldo Alckmin. Essa será a segunda visita do presidente a fábricas do Grande ABC. No último dia 10, Lula esteve na DaimlerChrysler, também em São Bernardo, onde discursou para seis mil funcionários da empresa, almoçou na refinaria de Capuava e inaugurou a nova fábrica da Polibrasil no Pólo Petroquímico de Capuava. O presidente retorna na tarde de segunda-feira para Brasília, mas não fica muito tempo longe de São Paulo. Já na quinta-feira, participa da posse da nova diretoria da Facesp (Federação das Associações Comercias do Estado de São Paulo), no Clube Monte Líbano, na capital. O empresário Guilherme Afif Domingos assumirá a presidência da entidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;