Esportes Titulo
Vitória dos reservas dá novas opções ao técnico Pintado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/02/2011 | 07:40
Compartilhar notícia


Após a pausa para a Copa do Brasil, o Santo André já está de volta ao Grande ABC e focado no jogo de amanhã, contra o Paulista, no Estádio Bruno Daniel. Integrante da zona de rebaixamento do Estadual, o Ramalhão tenta aproveitar o embalo da primeira vitória do ano, conquistada contra o Naviraiense, quarta-feira, por 2 a 1, para tentar engrenar também no Paulistão.

A equipe que entrou em campo no Mato Grosso do Sul tinha apenas o goleiro Neneca em comum com o time que vem atuando e ainda não venceu no Paulistão. Dessa forma, o técnico Pintado pôde ver e avaliar em situação de jogo alguns atletas que não vinham atuando, e agora pode realizar alterações para a partida de amanhã.

"Confirmamos alguns detalhes e vimos diferenças com relação ao grupo do Paulista e aquele que viajou. A pressão daqueles que vêm jogando e não estão conseguindo resultados positivos no Estadual aumenta e atrapalha, enquanto o time de ontem (quarta-feira) desenvolveu várias oportunidades. Temos de saber tirar o melhor de tudo isso para sábado", disse o treinador que nega, porém, ter dúvidas em cima da escalação titular do Ramalhão. "Tinha algumas certezas, tentamos resolver certas dificuldades, mas não tinha dúvidas", emendou o treinador.

Curiosamente, o gol do Naviraiense saiu justamente de uma bobeira do único titular em campo, o goleiro Neneca. O arqueiro demorou a repor a bola em jogo após recuo de Vitor Hugo e quando bateu na bola teve a pressão de Nelson Júnior, que se jogou na frente do curso da redonda e contou com a sorte, afinal marcou o gol que mantém o jogo da volta, quarta-feira, no Brunão.

Pelo comportamento e domínio do Santo André durante todo o duelo no Mato Grosso do Sul, o técnico Pintado afirmou ter se decepcionado com o resultado. "Pela maneira que ocorreu me deixa incomodado, sim. Em uma competição de decisões não se pode cometer erros, tivemos a chance de eliminar o jogo da volta, mas fomos bem", concluiu o treinador.

Hoje, às 15h30, no Bruno Daniel, o elenco faz o último treino antes do confronto contra o Paulista. A equipe não tem nenhum jogador suspenso e não sofreu desse problema até agora na competição, que completa amanhã sua nona rodada.

E dos atletas que vinham atuando, nenhum está no departamento médico, com exceção do volante Pedro, que terá de operar o púbis. O atacante Igor e o volante Mika estão em fase final de recuperação, enquanto o centroavante William ainda tem trabalho mais longo para voltar a atuar.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;