Setecidades Titulo
Visitante leva serra em garrafa de Coca-Cola em Diadema
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
04/02/2003 | 21:54
Compartilhar notícia


O ajudante Adriano Silva Menezes, 22 anos, tentou passar para dentro da Cadeia Pública de Diadema duas serras e uma broca de forma curiosa, segunda, por volta das 17h30. Acondicionou os objetos dentro de um isopor fino, envolveu com fita isolante preta e colocou dentro de uma garrafa descartável de dois litros cheia do refrigerante Coca-Cola.

Carcereiros de plantão perceberam o embrulho dentro da garrafa durante a revista rotineira, desmascararam Menezes, que acabou preso em flagrante. Teve fiança de R$ 200 arbitrada para aguardar decisão da Justiça em liberdade. “Ele achou que o refrigerante preto camuflaria o isopor enrolado com a fita isolante. Aparentemente, o lacre da tampinha da garrafa não estava rompido”, disse diretor da Cadeia, o delegado João Alves de Almeida.

Segundo a polícia, segunda era dia da entrega dos jumbos (mantimentos trazidos pela família para entregar aos presos). As serras e a broca eram destinadas para um detento da faxina (presos que intermediam o contato da direção da cadeia com os demais colegas de celas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;