Suspeito é apontado como distribuidor no município; foram apreendidos pacotes de maconha, crack e cocaína
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um jovem de 22 anos, apontado como distribuidor de drogas em pontos de venda da cidade de Mauá, foi preso em flagrante durante a tarde de segunda-feira (23) no Jardim Ipê.
A polícia encontrou com ele 2,6 mil porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, em um imóvel abandonado, usado pelo homem como depósito, segundo informou a SSP (Secretaria de Segurança de São Paulo).
Policiais militares patrulhavam o bairro quando viram o suspeito agir de maneira agitada. Ao perceber a presença da equipe, o jovem jogou um molho de chaves e um celular no chão e começou a correr. Após acompanhamento, ele foi abordado e detido. Além das drogas, foram encontrados com ele R$47 em dinheiro.
O suspeito disse ser o abastecedor de pontos de venda de drogas em Mauá e levou os policiais até o imóvel abandonado.
No local foram apreendidas 1.140 porções de cocaína, 48 de skunk, 490 de maconha e 930 pedras de crack, que totalizaram 2.608 porções, as quais, somadas, pesaram 3 kg das drogas, além de três rádios transmissores, dois cadernos com anotações do tráfico e R$1.117 em dinheiro.
As drogas e os objetos foram apreendidos e encaminhados para o IC (Instituto de Criminalística) para perícia. Já o suspeito foi encaminhado à carceragem e permanece à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.