Cultura & Lazer Titulo
BBB 6: Mariana é a nova líder
Do Diário OnLine
02/03/2006 | 22:53
Compartilhar notícia


Pela primeira vez, a BB Mariana ganha a liderança do ‘BBB 6’. O jogo foi uma espécie de adedanha. Soma-se o número de dedos e, em quem parar o último número, a pessoa vai escolher alguém para eliminar. Na quarta rodada, a contagem caiu em Carlão, que escolheu a modelo e pescadora. Eles não sabiam que havia uma pegadinha na brincadeira — ao invés do escolhido sair da brincadeira ele se tornava o líder.    

A nova líder indicará um dos emparedados neste domingo. Enquanto isso, Carlão tenta lidar com uma forte dor nas costas e com a preocupação de ir ao paredão, já que nos últimos dias teve alguns desentendimentos com Mariana.

Big Boss —  com 75% dos votos, o público escolheu que os BBs andem de costas até domingo, ao invés de cuidar de uma batata.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;