Setecidades Titulo
Fim de semana violento tem quatro homicídios em Mauá
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
10/11/2002 | 19:28
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram mortas em Mauá entre a manhã de sábado e a madrugada deste domingo. Um dos casos foi um duplo homicídio, do qual as vítimas, dois homens, não foram identificadas. Um terceiro assassinado também foi achado sem documentos.

O duplo assassinato aconteceu às 17h de sábado na rua Otacílio Gomes Pereira, no Jardim Mauá. Uma comerciante que passava pelo local em um Honda Civic se assustou com os tiros e saiu correndo do veículo, deixando-o com as portas abertas. Ela só voltou para buscar o carro quando policiais militares apareceram na rua. Um dos corpos tinham uma tatuagem com a inscrição Dom e outra com o nome Gisele. O outro, uma tatuagem tribal no ombro direito.

O ajudante Fernando Rego da Silva, 23 anos, foi encontrado morto por policiais na avenida Washington Luís, na região central de Mauá, às 5h de sábado. Ele recebeu vários tiros no rosto, de acordo com a perícia técnica.

Na avenida Cineasta Glauber Rocha, no bairro Cerqueira Leite, a polícia também encontrou o corpo de um homem sem documentos, por volta das 14h de sábado. De acordo com a polícia, ele deve ter sido morto em outro local e depois deixado na beira de um córrego que passa perto da avenida. Ele foi baleado no peito, nos braços e nas costas. Uma tatuagem de cruz na perna direita poderá ajudar na identificação da vítima.

PCC – O autônomo Maurício Lázaro Gonçalves, 26 anos, foi esfaqueado dentro de sua casa por dois homens que se identificaram como integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que comandou as rebeliões nos presídios paulistas. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo, na rua Neitoko Shimabyko, no Jardim Zaíra, em Mauá.

A vítima estava em sua casa em companhia de João Lima, 69 anos, quando foram acordados pela dupla batendo à porta. Ao abrirem, os dois homens invadiram a residência e esfaquearam Gonçalves. O autônomo foi socorrido e levado para um Pronto-Socorro de Mauá, onde passou por cirurgias.

Afogamento – Policiais do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, na represa do Recreio da Borda do Campo, um braço da Billings com acesso pela rua Sagüi da Serra, em Santo André, por volta das 9h deste domingo. A vítima tem 1,70 m de altura, tem barba e bigode e aproximadamente 40 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;