Setecidades Titulo
Polícia prende suspeito de matar dois em frente a pizzaria
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/11/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


Foi preso um rapaz de 19 anos suspeito de atirar contra três pessoas em frente a uma pizzaria de Diadema. Duas das vítimas morreram e outra continua internada.

O suspeito também teria sido baleado e estava internado no Hospital Pedreira, na Zona Sul da Capital, onde passou por cirurgia. “Ele foi reconhecido por quatro testemunhas, mas precisamos ainda ouvir a vítima que sobreviveu”, afirma o delegado do 4º DP (Distrito Policial) Miguel Ferreira da Silva se referindo a um adolescente de 15 anos, filho do proprietário da pizzaria, Sandro Vianna Líbano, 39, morto no episódio. Além do dono do estabelecimento, Cristiano Barros da Silva, 33, também foi baleado. Os dois foram levados ao Hospital Estadual Serraria, mas não resistiram.

O assassino teria chegado à pizzaria, na Avenida Antonio Silva Cunha Bueno, Jardim Inamar, por volta da 1h acompanhado de outras duas pessoas. Ao sair, levando uma lata de cerveja na mão, o criminoso passou a atirar contra um grupo de pessoas que estava em frente ao comércio.

Sandro, que era ex-policial militar, teria reagido e acertado um tiro na perna esquerda do atirador. O suspeito conseguiu escapar e procurou atendimento em um hospital da região, mas foi transferido para o Hospital Pedreira. Ele foi preso na noite de segunda-feira e está na carceragem do 3º DP, no Jardim Inamar.

O rapaz preso deverá ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso ainda esta semana. “Espero, no máximo, até esta quinta-feira (amanhã) ouvir o suspeito e checar seus álibis. Ele nega a autoria”, revela Miguel.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;