Cultura & Lazer Titulo
Estado de saúde da filha de Juliano Cazarré piora e esposa do ator pede orações
30/11/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


A família de Juliano Cazarré segue passando por momentos angustiantes. Isso porque, de acordo com a esposa do ator, Letícia Cazarré, a filha caçula apresentou piora no estado de saúde, na última terça-feira, dia 29.

Maria Guilhermina nasceu com um problema raro no coração, a anomalia de Ebstein, e está hospitalizada desde então. Entre altos e baixos, com apenas seis meses de vida, a pequena já passou por várias cirurgias e, desta vez, parece estar com uma infecção grave.

Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos, escreveu Leticia nas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;