Cultura & Lazer Titulo
Morre ator de Chocolate com Pimenta
13/10/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Uma notícia triste para os apaixonados por novelas. Morreu na última segunda-feira, dia 10, o ator Mário César Camargo. A notícia da morte foi confirmada na noite da última quarta-feira, dia 12, pela Globo, emissora na qual ele fez diversos trabalhos.

O ator nos deixou após ter sido vítima de um mal súbito em Belo Horizonte. Ele tinha 75 anos de idade e morava na capital mineira desde 1988, apesar de ter nascido em São Paulo.

Mário participou de várias novelas globais como Partido Alto, Terra Nostra, Coração de Estudante, Começar de Novo e Insensato Coração. Ele também fez uma participação especial em Chocolate com Pimenta, que atualmente está sendo reprisada pela emissora carioca.

O velório do ator aconteceu no Teatro Marília, tradicional centro de artes de BH, na quarta-feira, e o enterro também foi na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;