Setecidades Titulo
Mecânico é morto a tiros após briga em São Caetano
Fábio Munhoz +
Do Diário do Grande ABC
30/12/2010 | 07:54
Compartilhar notícia


O mecânico Renê de Souza Moraes, 37 anos, foi morto a tiros na tarde de terça-feira após uma briga em São Caetano. O crime ocorreu na Avenida Antonio da Fonseca Martins, na Vila São José. O suposto assassino, o operador de máquina Daniel Alves da Silva, 28, foi preso em flagrante e está detido na cadeia do município, anexa à delegacia-sede.

Segundo testemunhas, os dois envolvidos já se conheciam antes da prisão de Souza. O motivo da briga teria sido uma disputa por poder. O mecânico havia sido libertado da prisão em outubro deste ano. Silva também tinha passagens pela polícia.

A vítima foi alvejada com dois tiros - um na virilha e outro no rosto. Ele chegou a ser encaminhado ao pronto- socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. Segundo a delegada Lucy Mastellini, a arma utilizada no homicídio não foi apreendida, mas o autor dos disparos afirma ter atirado com um revólver calibre 38.

Não há informações sobre o que, exatamente, originou a briga entre os dois envolvidos", relata a delegada. Lucy ressalta ainda que o rapaz detido não apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;