Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Príncipe Charles escreve quase três mil cartas por ano: É tudo uma questão de ouvir



30/06/2022 | 14:11


Príncipe Charles teria sido chamado pela esposa, Camilla, duquesa da Cornualha, de workaholic - palavra em inglês para designar um pessoa viciada em trabalho - por ficar em sua mesa de escritório até tarde da noite. Segundo informações da revista People, o monarca é tão dedicado que chega a escrever mais de duas mil e 400 cartas por ano, ou seja, quase sete por dia.

Um relatório financeiro anual da realeza teria revelado que o monarca de 73 anos de idade é um prolífico escritor de cartas e muitas delas são feitas diretamente para membros do público. Charles supostamente recebe dezenas de milhares de correspondências de cidadãos do Reino Unido por ano. O que eles não esperavam é que o herdeiro do trono do Reino Unido lê uma grande quantidade delas. Apesar de muitas de suas respostas fazerem parte dos negócios oficiais de Estado, ele também coloca um carinho especial nas mensagens de seus admiradores.

Uma fonte real contou à revista ser comovente como as cartas do público podem chamar a atenção do Príncipe devido ao que eles estavam dizendo ou do tipo de questões que estavam levantando.

- Muitas vezes, quando o público escreve para ele, pode se surpreender ao ver em seu capacho uma carta pessoal do herdeiro do trono. É tudo uma questão de ouvir. Ele diz que só aprendemos quando ouvimos e quando o público escreve para ele, que é uma forma de ouvir ativamente. Ele realmente leva os pensamentos e comentários a bordo e aprende com eles.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;