Cultura & Lazer Titulo
Indicados, onde assistir, apresentações... Saiba o que esperar do Grammy 2022
03/04/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


A maior premiação musical mundial está chegando! A 64° edição do Grammy Awards vai rolar neste domingo, dia 3, e promete premiar os melhores cantores e artistas. Se você gosta de mexer o esqueleto ao som de Lady Gaga, Justin Bieber, Taylor Swift, Olivia Rodrigo e diversos outros músicos, não pode deixar de assistir e torcer muito para que o seu favorito leve o troféu para casa. A cerimônia está marcada para começar às 21h e será transmitida na tela da TNT e no aplicativo TNT Go, válido para assinantes da Claro Now, Vivo Play e Oi Play. Já o tapete vermelho deve acontecer a partir das 19h no canal E!.

Neste ano, o anfitrião será o comediante Trevor Noah, que lidera o programa The Daily Show. Vale lembrar que o artista já foi apresentador da premiação em 2021 e retorna ao posto pelo segundo ano consecutivo. Isto que é conquistar os chefes, hein!

Diretamente do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, local onde vai rolar a cerimônia, Selena Gomez concorre pela primeira vez ao Grammy, na categoria de Melhor Álbum Pop Latino ou Urbano, pelo álbum Revelación. Já era tempo, não é mesmo?

Outra artista que irá fazer sua estreia na premiação é Olivia Rodrigo. Logo após conquistar o mundo com o single Drivers License, a intérprete de Nini em High School Musical: The Musical: The Series, série original da Disney+, foi indicada na categoria principal por conta do álbum Sour. E detalhe: tudo isto com apenas 19 anos de idade. Uau!

Já Billie Eilish promete encantar o público e soltar a voz, assim como outros artistas que estão confirmados para se apresentarem na cerimônia: BTS, Lil Nas X, Carrie Underwood, John Legend, Silk Sonic, H.E.R, Olivia Rodrigo, Joe Batiste, Brothers Osborne, Brandi Carlile, Nas, Chris Stapleton e J Balvin. No entanto, a organização do evento ainda está negociando performances de outros astros, como Taylor Swift e Kanye West. Será?

Juntos e shallow now! Um dia antes da premiação, a Recording Academy, responsável pela organização do Grammy 2022, anunciou mais dois grandes nomes que irão se apresentar na cerimônia musical: Lady Gaga e Justin Bieber.

Vale lembrar que, anteriormente, a Academia de Gravação já havia anunciado alguns apresentadores que irão anunciar o nome dos vencedores, no próximo domingo, dia 3, entre eles estão Avril Lavigne, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Lenny Kravitz, Jared Leto e Billy Porter.

A noite ainda promete ser bastante emotiva! De acordo com a revista Variety, o baterista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, encontrado morto no hotel, na última segunda-feira, dia 25, será homenageado no segmento In Memoriam. O momento contará com a apresentação de Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Ben Platt e Rachel Zegler.

Alerta de nostalgia! Quem aí estava com saudade do grupo ABBA? Sucesso dos anos 70 com o single Mamma Mia, eles estão de volta e foram reconhecidos pela primeira vez na premiação. Os bonitões foram indicados na categoria de Gravação do Ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;