Cultura & Lazer Titulo
Nasce primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro: A bolsa estourou e nossa princesa veio
03/04/2022 | 11:11
Compartilhar notícia


Ayla está entre nós! Neste domingo, dia 3, Bárbara Evans anunciou nas redes sociais a chegada da primeira filha com Gustavo Theodoro. Juntos desde 2018, casal passou por um longo processo de fertilização in vitro para realizar o sonho aumentar a família.

A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável!, escreveu na legenda.

Ao longo da gestação, Bárbara compartilhou com o seguidores os altos e baixos do período, como ganho de peso, insônia, surgimento de estrias e medo do parto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;