Cultura & Lazer Titulo
Após formação do paredão no 'BBB 22', Scooby fala em desistir do programa
Estadão Conteúdo
21/02/2022 | 10:05
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Pedro Scooby ficou indignado com a formação do último paredão no Big Brother Brasil 22. Ele não curtiu a escolha de Tiago Abravanel, Natália, Jessilane e Lina de colocar o seu amigo Paulo André na berlinda. "Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido (sic). Unido é o caramba! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, está aí P.A.", disse. Mesmo após Arthur Aguiar tentar acalmá-lo, o surfista manteve a exaltação e decidiu arrumar os seus pertences. "Se amanhã eu resolver sair, minhas malas já estão prontas", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;