Esportes Titulo
Nery abandona ‘chinelinho’ e vai à luta
15/09/2006 | 22:26
Compartilhar notícia


Gustavo Nery já foi chamado de “laranja podre” no São Paulo e de “chinelinho” no Corinthians – este ano passou mais tempo machucado do que jogando. Agora, com a chegada de César, o lateral-esquerdo busca mostrar utilidade ao técnico Emerson Leão.

Com um belo discurso, defendeu-se das críticas e justificou as ausências por problemas crônicos no tornozelo e um drama familiar vivido no início da temporada. Garante estar pronto e fala em recomeço.

Com a suspensão do recém-contratado César, Gustavo Nery tem nova chance como titular do Corinthians. “Sei que este ano ainda estou devendo. Passei por muitas lesões, problemas familiares me deixaram de cabeça quente, mas agora meu tornozelo está uma maravilha”, afirmou.

A contusão dele virou motivo de chacota do técnico Emerson Leão. “Só foi o César chegar e o tornozelo do Nery ficou bom rapidinho”, brincou, dias atrás, o treinador.

Gustavo Nery jura não se importar com as brincadeiras do treinador. Seu pensamento é outro. “Só quero saber de ajudar o Corinthians, minha cabeça está voltada a fazer grandes jogos e tirar o time desta situação”. enfatizou o lateral, colocando-se à disposição para também jogar no meio-campo.

Até a possível transferência para o futebol turco já faz parte do passado. “Estava quase tudo certo, mas agora não dá mais para sair”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;