Cultura & Lazer Titulo
Pamela Anderson anuncia que vai subir novamente ao altar
Da AFP
18/07/2006 | 21:54
Compartilhar notícia


A atriz canadense Pamela Anderson anunciou nesta terça-feira que voltará a se casar sem mencionar o nome do felizardo que, segundo a revista People, seria o roqueiro americano Kid Rock, com quem a loira se casaria em uma cerimônia na França no fim do mês.

"Vou me casar", anunciou a beldade de 39 anos em seu site na Internet. "Sim, finalmente vou voltar a me casar", acrescentou a inesquecível salva-vidas da série ‘S.O.S Malibu’, sem divulgar o nome do futuro marido.

No entanto, segundo a revista People, a ex-coelhinha da playboy, considerada o símbolo sexual da década de 1990, se casará com o músico Kid Rock, de 35 anos.

Citando uma "fuente próxima" a Pamela Anderson, o semanário afirma que "o casal planeja se casar em 29 de julho em um iate perto de Saint Tropez", no sul da França.

Pamela Anderson se divorciou do baterista da banda Motley Crüe, Tommy Lee, com quem tem dois filhos, de 8 e 10 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;