Cultura & Lazer Titulo
Peça aborda obra de Michel Foucault em São Paulo
Do Diário OnLine
05/09/2007 | 16:02
Compartilhar notícia


A Cia de Orquestração Cênica apresenta a partir desta quarta-feira a peça “Sinfonia Patética”, no Teatro Satyros 1, em São Paulo. A montagem é uma pesquisa sobre a obra “Microfísica do Poder”, de Michel Foucault.

A peça conta a história de um grupo de pessoas aprisionadas por um bando de carrascos liderados por um coelho. O universo retratado é dos centros urbanos na modernidade, das ruas das metrópoles, em que estão presentes os profetas urbanos, os mendigos, as bulímicas e os políticos.

A temporada vai até 31 de outubro, sempre às quartas-feiras, às 22h30, no Teatro Satyros 1 (Praça Franklin Roosevelt,  214). Entre 7 a 28 de novembro, o espetáculo mudará para as 21h, no Satyros 2 (Praça Roosevelt). O ingresso custa R$ 15 (meia-entrada para classe e estudantes).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;