Cultura & Lazer Titulo
Jojo Todynho é pedida em namoro novamente, segundo colunista
02/11/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Segundo informações do colunista Leo Dias, Jojo Todynho estaria vivendo um novo romance e foi pedida em namoro em uma pousada em Angra dos Reis, Rio de Janeiro - mas, dessa vez, a cantora quer preservar a sua vida pessoal e não quer divulgar detalhes da nova relação.

Após a exposição do seu último relacionamento do seu affair com Márcio Felipe e todas as polêmicas que rondaram o ex-casal, a funkeira está determinada em manter a discrição.

E ela declarou que não quer falar sobre sua vida pessoal e quer focar no trabalho.

Não quero comentar minha vida pessoal. Agradeço o carinho, mas estou focada no trabalho e focada em preservar a minha vida pessoal. Nesses últimos meses já fiquei exposta demais, quero distância dessa militância de vidas perfeitas que acham que podem opinar sobre a sua vida como se a delas fosse perfeita. Opiniões não pedidas com toque de preconceito?

De agora em diante vou me preservar mais, como sempre fiz, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;