Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jade Picon desabafa após polêmicas envolvendo seu nome: Minha vida solteira só cabe a mim



22/10/2021 | 10:10


Jade Picon utilizou a sua conta no Twitter na última quinta-feira, dia 21, para desabafar sobre as polêmicas que estão envolvendo o seu nome recentemente - a influenciadora já foi apontada como affair de Neymar, além de ter sido considerada o romance proibido de Gui Araújo.

Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser.

Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade.

Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam? não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas.

Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, contou a influenciadora.

Jade, que está em Barcelona, na Espanha, curtiu na madrugada da última quinta-feira, dia 21, noitada em comemoração ao aniversário de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar Jr., Davi Lucca, 10 anos de idade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;