Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pelé passa por cirurgia para retirada do tumor e passa bem

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ex-jogador de futebol desde a descoberta do problema, permaneceu internado



11/09/2021 | 11:11


Como você está acompanhando, Pelé deu o maior susto em todo mundo ao descobrir um tumor. O ex-jogador de futebol desde a descoberta do problema, permaneceu internado em um hospital de São Paulo.

Segundo informações publicadas pelo G1, o ex-futebolista de 80 anos de idade se recupera desde a última sexta-feira, dia 10 de maneira satisfatória após a retirada de um tumor no cólon direito.

O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dizia o boletim médico recebido pelo portal de notícias da Globo.

Em suas redes sociais, Pelé deu uma atualizada por lá e comentou que a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Por aqui, nós estamos torcendo pela melhora rápida do ex-jogador de futebol.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;