Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Simone fala sobre o suposto fim da dupla com Simaria

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


11/09/2021 | 10:10


Simone que além de cantora adora manter vivo e atualizado o seu canal no YouTube e por lá, assim como na vida real, a artista fala sobre todo e qualquer assunto que der na telha.

E na última sexta-feira, dia 10, Simone resolveu falar sobre o suposto fim da parceria com sua irmã, Simaria. Além disso, a sertaneja ainda esclareceu outros assuntos envolvendo o seu nome, como uma possível desavença de sua irmã com Kaká Diniz.

- Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola.

Para complementar o vídeo, Simone foi falar de Simaria e seu marido, Kaká, e claro, negou que a relação entre cunhado e cunhada estava ruim.

- Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu... A gente super se entende.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;