Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filho de Sérgio Mamberti fala sobre a despedida do pai: - Tinha uma plenitude e um sorriso de muita tranquilidade

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/09/2021 | 11:10


O ator Sérgio Mamberti morreu aos 82 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (3). Para a colunista Patricia Kogut, o filho dele, Fabrício Mamberti, revelou como foram os últimos momentos do pai, que estava intubado por causa de uma infecção nos pulmões:

- Estava nessa batalha dura, lutando forte, mas foi uma coisa muito bonita, ele estava com um sorriso. Estava intubado desde sábado, mas tinha uma plenitude e um sorriso de muita tranquilidade. No encontro com a família, no sábado, quando eu fui visitá-lo pela última vez, pois eu estava voltando para o Rio [de Janeiro], já o encontrei com o quadro ruim e chamei meus irmãos muito cedo. A gente teve um tempo, cada um separado, para ir conversando com ele.

Em seguida, Fabrício explica que Sérgio enfrentou situações difíceis:

- Ele passou um período muito difícil, com as internações, de muita privação, de muito sofrimento. E, diferente de todos os outros dias, ele estava o Sérgio Mamberti que eu sempre conheci, aquele Sérgio Mamberti forte, ativo, calmo, guerreiro.

Por fim, ele contou qual vai ser a imagem que vai guardar do pai:

- E foi muito impressionante a conversa que a gente teve, a tranquilidade, a maneira como ele estava lutando, porque era um dia difícil, enfim... É com essa imagem que a gente fica, essa imagem dele bonita, de força, de controle, como sempre teve, de tudo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;