Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Petrobras diz buscar alinhamento anual de preços com o mercado internacional

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/05/2021 | 15:32


A Petrobras vai continuar perseguindo o alinhamento dos preços dos seus combustíveis aos do mercado internacional. A análise desse acompanhamento permanecerá sendo feita anualmente, mas, ao longo do ano a empresa deve revisar os valores, conforme as oportunidades momentâneas de ganhos de margem, afirmou o diretor de Comercialização e Logística da empresa, Cláudio Mastella.

Segundo o executivo, a Petrobras manterá a Política de Paridade de Importação (PPI).

O prazo de reajustes continuará sendo flexível.

"Não há períodos previstos de definição dos novos valores. A ideia é seguir um caminho intermediário, em que oscilações pontuais não são repassadas ao consumidor imediatamente", disse ele na coletiva de imprensa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;