Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Atriz de Euphoria é chamada de feia e cai no choro



11/05/2021 | 15:10


Sydney Sweeney que é conhecida por dar vida na personagem Cassie Howard na série da HBO, Euphoria, acabou abrindo o maior choro durante uma live, no último sábado dia 8.

A situação se deu porque a atriz acabou contando que sofreu uma espécie de bullying por parte de alguns seguidores por causa de sua aparência, ele a chamou de Muppet e de feia, o que fez Sydney ficar bem chateada.

- Aparentemente, estou no trend topics [assuntos mais comentados] no Twitter por ser feia. Acho que é muito importante que as pessoas vejam como as palavras realmente afetam as pessoas.

A estrela comentou ainda na publicação em vídeo que foi alertada para não se importar com esses tipos de comentários na internet, mas ela confessou que não consegue se desligar.

- Eu sei que todo mundo diz: você não pode ler as coisas e você não deveria ler as coisas. As pessoas precisam ser mais legais nas redes sociais.

Sydney finalizou a transmissão recebendo uma imensidão de comentários positivos de seus fãs em apoio ao que ela estava sentindo. Que situação chata, não é mesmo!?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;