Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

GCM de Santo André prende indivíduo por descumprimento de medida protetiva

Alex Cavanha/PSA Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Homem invadiu a casa da ex-companheira que conseguiu acionar a Patrulha MAria da Penha da cidade


da Redação

01/05/2021 | 19:17


Na noite de sexta-feira (30), a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prendeu um homem que descumpriu uma medida de proteção judicial referente à ex-companheira. A moradora do Jardim Santo André conseguiu acionar a Patrulha Maria da Penha da guarda e informou que seu ex-companheiro estava tentando invadir sua residência. 

No local, os GCMs notaram que o indivíduo havia adentrado a residência. A ação correu com o cerco à casa e, diante do flagrante delito e iminente risco à vida da mulher, os agentes iniciaram a invasão. No interior da casa detiveram o homem, que recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6° Distrito Policial, ficando à disposição da Justiça.

Os munícipes podem acionar a Guarda Civil Municipal de Santo André pelo telefone 153.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;