Cultura & Lazer Titulo
Grazi Massafera faz vídeo lavando a louça e a roupa e brinca: Prazeres do lar
24/04/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


Os famosos têm muitas mordomias, mas parece que não abrem mão de muitas atividades cotidianas. Por isso, muitas vezes eles são flagrados (ou eles mesmo mostram) momentos do dia a dia que nos fazem lembrar que eles são gente como a gente. Grazi Massafera, por exemplo, mostrou que pega firme nos serviços domésticos e publicou vídeos no Instagram enquanto lavava a louça, colocava suas roupas para lavar e depois estender no varal e, por fim, assistindo ao BBB21.

A atriz ainda brincou sobre os prazeres do lar ao ver tudo limpinho com até dicas de como lavar as peças de roupa mais delicadas.

Aquele espacinho sem vergonha que a gente arruma pra cuidar da vida dos outros. E já voltamos pra estender a roupa lavada e dormir plena, escreveu ela ao fazer uma pausa nos afazeres para acompanhar ao programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;