Esportes Titulo
Lúcio encerra novela, mas está fora da estréia do Verdão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
15/01/2004 | 23:55
Compartilhar notícia


Enfim, acabou a novela que tumultuou demais a transferência definitiva de Lúcio para o Palmeiras. Apesar do desfecho favorável, o lateral-esquerdo não estréia diante do Paulista de Jundiaí, quarta-feira, pelo Estadual. As complicações impediram que os dirigentes o inscrevessem no prazo limite da FPF – esta quinta-feira.

Lúcio participou da reunião que definiu o acordo entre o advogado Alexandre Nardo e o agente Oliveira Júnior, dono do Ituano e da metade dos direitos federativos do atleta. O restante pertence ao Palmeiras e ao empresário Juan Figer. “Estou muito feliz, claro. Sempre disse que não gostaria de sair daqui”, disse.

Lúcio reconhece que a interferência direta do presidente Mustafá Contursi contribuiu para desatar o nó que havia enrolado as conversações nos últimos dias. De repente, Mustafá decidiu entrar no circuito para eliminar as divergências financeiras que atrapalhavam o negócio. O cartola apareceu nesta quinta-feira na concentração de Águas de Lindóia, local da pré-temporada palmeirense.

A visita durou cerca de 3h. A rápida visita surpreendeu a todos, principalmente o assessor de imprensa Olivério Júnior, que desmarcou a entrevista coletiva prevista. Segundo ele, Mustafá lá esteve para discutir o planejamento do time. Também pediu que Lúcio mantivesse a calma e treinasse normalmente, até que tudo ficasse resolvido. Além disso, deixou claro ao técnico Jair Picerni que o clube não tem condições financeiras de contratar novos reforços, além do zagueiro Nen.

Enquanto isso, o goleiro Sérgio submeteu-se nesta quinta-feira a uma artroscopia no joelho esquerdo para se recuperar de uma contusão no menisco. Só poderá retornar às atividades em seis semanas, prevêem os médicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;