Duelo na Neo Química Arena, às 21h, pode marcar a disputa entre gêmeos
ouça este conteúdo
|
readme
|
Após bater o Racing-URU por 3 a 0 e confirmar a classificação às oitavas-de-final da Sul-Americana, o Corinthians volta o foco para o Brasileiro, após quase um mês de paralisação, e recebe o Botafogo-RJ, às 21h deste sábado (1º), na Neo Química Arena.
Embalado por três vitórias seguidas, o Corinthians quer levar a boa fase para o Brasileirão. O Alvinegro busca a recuperação no torneio e espera se manter fora de perigo, já que ocupa a 16ª posição, sendo o primeiro clube fora do Z-4.
O objetivo do Timão mostra-se nada tranquilo, já que os cariocas ocupam a quarta posição e chegam para a partida com cinco jogos de invencibilidade.
O confronto de sábado pode marcar um embate entre família. Pela primeira vez em solo brasileiro, os gêmeos Ángel Romero, atacante do Corinthians, e Óscar Romero, meia do Botafogo, vão estar frente a frente como adversários.
O elenco do Timão tem a baixa do lateral-direito e capitão Fagner, que lesionou a coxa direita no último compromisso e já deu início ao processo de recuperação. O técnico António Oliveira deve escolher Matheuzinho, substituto natural de Fagner, para a oportunidade.
No último encontro entre os clubes, no Brasileiro do ano passado, o Timão levou a melhor com uma vitória por 1 a 0.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.