Esportes Titulo
Copa Davis: Escudé e Santoro aproximam a Fraça do bi
Adriana Mompean
Com Agências
30/11/2002 | 18:30
Compartilhar notícia


Os tenistas franceses Nicolas Escude e Fabrice Santoro venceram os russos Marat Safin e Yevgeny Kafelnikov por 3 sets a 2 com parciais de 6/3, 3/6, 5/7, 6/3 e 6/4 na partida de duplas disputada neste sábado em Paris pela final da Copa Davis de 2002. Com o resultado do jogo, a França fez 2 a 1 no confronto com a Rússia e precisa vencer apenas um dos dois jogos de simples programados para este domingo para se sagrar campeã do torneio e conquistar seu 10º título na competição, o segundo seguido (bicampeonato).

O jogo deste sábado foi marcado por falhas do tenista Kafelnikov em momentos decisivos da partida, além da emoção da parcial decisiva, que culminou com a vitória da equipe francesa.

O confronto deste domingo irá trazer o russo Marat Safin que irá enfrentar o tenista francês Sebastien Grosjean. Se o russo vencer, a decisão da Copa Davis de tênis ficará para a partida que será disputada por Yevgeny Kafelnikov contra Paul-Henri Mathieu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;