Setecidades Titulo
Taxista assassinado durante assalto em Sao Bernardo
Do Diário do Grande ABC
20/05/1999 | 10:53
Compartilhar notícia


O taxista Olegário Bento Sobrinho, 51 anos, foi assassinado quarta-feira à noite, em Sao Bernardo, durante assalto. Sandro Soares Pereira, 19 anos, foi preso e autuado em flagrante no 3º DP daquele município. Ele disse que só matou a vítima porque esta insistiu em perseguí-lo.

Segundo consta, Olegário estava no táxi Gol, cinza, de placa BTF-5022, de Sao Bernardo, com a namorada, Tatiana Gusmao Costa, 21 anos, e a filha do casal, Jéssica, 5, em frente à residência de Tatiana, na rua Padre Antonio de Souza Lima, na Vila Euro.

Por volta das 23h30, dois homens apareceram e anunciaram o assalto. Um deles agarrou Olegário pelo pescoço e ele gritou que ali havia uma criança. Vendo a menina no interior do veículo, o assaltante largou a vítima e ambos fugiram, sem nada levar.

Em seguida, Olegário deixou a namorada e a filha em frente à casa, e decidiu sair em perseguiçao aos assaltantes. Desarmado, interceptou os assaltantes, gritando: "Aqui é a polícia". Um dos criminosos fugiu, mas o outro sacou de uma arma, disparando duas vezes. O taxista foi atingido na cabeça e no peito.

O assaltante apanhou o veículo de Olegário e fugiu. O auto foi abandonado na rua Delmar, no mesmo bairro. Olegário foi socorrido pelo Resgate ao PS municipal, onde morreu. Mais tarde, a VTR M-06393 localizou o assaltante, na praça Pedro Giovanni Breda.

Sandro ainda estava com o revólver de calibre 38 com dois projéteis deflagrados. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;